terça-feira, 27 de março de 2012

14ª ONDA ENCANTADA DO CACHORRO BRANCO

Kin 170 - Cachorro Magnético Branco
Unifico com o fim de amar
Atraindo a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
"Sinto o chamado do coração e examino o propósito e os ensinamentos que ele está trazendo"




Décima Quarta Onda Encantada, do Cachorro Branco.
Poder do Coração.

Palavras chaves do Cachorro Branco:
Amar – Lealdade - Coração.



Propósitos deste período: Atrair o amor, tornar-se receptivo, refletir e expressar-se.
Estaremos passando por um período de treze dias para movimentar o chakra cardíaco. É o momento de se vivenciar a energia amorosa em um nível mais alto, de forma incondicional e universal. Quando se fala de amor, pensa-se imediatamente no relacionamento a dois, mas mesmo em um relacionamento a dois, esse sentimento deve ter um nível mais elevado porque caso não, desenvolverá um sentimento egoísta e co-dependente. Faça do sentimento puro de amor que você experimenta um compartilhar com a “chama trina” e a noosfera, para que o murmúrio sofrido, vindo das entranhas de Gaia (a Terra), para seus filhos inconscientes e adormecidos, seja como um último apelo, para que possa ser visto um novo amanhecer. Vamos aproveitar esse período, em que essa energia amorosa está ativa, para se perdoar mais, para se amar mais. Ver cada momento de sua vida como um caminho sagrado, e mais uma vez lhe lembro de que tudo na vida é amor e é sagrado. Cada planta, cada pássaro, cada animal, não importa o seu tamanho, a terra em que você está pisando, as pedras, as montanhas, você e cada ser, tudo é sagrado e é penetrado pelo amor universal. E o que não faz parte disso é ausência desse amor. Então, entre em uma sintonia amorosa para com você e tudo o que lhe rodeia, viva cada momento de sua vida com um sorriso puro e verdadeiro. Seja leal a si mesmo, não se apague perante a vida nem se curve à co-dependência do outro, seja um ser que vibra na freqüência do amor universal e co-criador, pelo chakra cardíaco, de um novo amanhecer para a humanidade, vivendo e compartilhando em um planeta onde a única resposta é o amor. Lembre-se de que nós somos aquilo que pensamos e só atraímos aquilo em que pensamos. Esteja consciente de sua missão aqui neste planeta no agora. Procure estar centrado no momento presente, para que não se disperse, fique atento ao que acontece no aqui, agora, com você, em seu ambiente, no planeta, e no universo. Esteja mais receptivo a tudo o que acontece a sua volta. Busque a magia de sua integração com o universo. Seu lado psíquico pode estar mais ativo durante este período. Observe, reflita bem nas suas atitudes e não se deixe levar pelo ego. Mantenha a ordem em suas coisas, em sua cabeça, em sua vida, comece por seus pensamentos. Período propício à meditação. Procure observar que padrões se repetem na sua vida e trate de corrigir logo. Converse mais com você mesmo e descubra que você é uma pessoa, maravilhosa, sagrada e poderosa e que como uma Sacerdotisa ou um Mago da Luz, merece o título de Filho do Sol, que brilha no mundo pelo amor universal. Então, Ame-se!


Desafios (o que devo aprender?): Estabilizar a ilusão, equilibrar a mente e produzir energia.
Às vezes muita coisa que se mostra, pode não ser exatamente aquilo que você está vendo. Fique atento para não se iludir com uma situação, um acontecimento ou por ser levado pelo ego, lembre-se de que ele não é a sua essência verdadeira e às vezes cria uma situação irreal, quando você, devido a uma carência, vê o que você quer ver e que muitas vezes não é a realidade. Então atenção dobrada, pois, por ser um período em que a energia amorosa está forte, há uma tendência a se ficar muito sensível e as carências aparecem produzindo ilusões. Saiba distinguir a ilusão da realidade. Procure relaxar mais e ser mais flexível. Evite julgar sem realmente conhecer a verdade. Mantenha sua mente equilibrada, sem dispersões. Ver além das aparências não é um dom é uma conquista, e, cada um que consegue manter-se no centro de si mesmo, é um vitorioso e isso não requer muito esforço é só deixar a mente “ligada” em si mesmo. Observe tudo como um espectador que vê um filme passando a sua frente e, como um crítico que sabe o que está vendo e consegue determinar o que serve e o que não serve para estar em sua mente. Há uma tendência a criações mentais e você deve ficar atento para não se perder do seu centro. Mantenha-se também abastecido de energia, para não escorregar para seu lado sombra. Quando alguém está carente de energia, tende a ficar estressado e assim perde o centro, o foco de si mesmo, então é fácil se perder. Aprenda a ter uma visão mágica de tudo, sem rigidez, sabendo que o que você vê pode não ser verdade, e se tudo isso estiver errado? E for uma grande invenção? Amplie mais sua visão para alcançar a essência verdadeira e modifique o que for preciso para manter o seu equilíbrio energético. Aproveite para “recarregar suas baterias” indo à praia ou fazendo exercícios respiratórios no início da manhã.


Qual é a ação? Ativar sua sabedoria, questionar-se e libertar a vida.
Use o poder de sua sabedoria para influenciar na aquisição de bons acontecimentos para a sua vida. Saiba como falar e agir, sempre com calma e sabendo o que você quer transmitir. Nunca faça nada levado pelo impulso do momento, mas faça sabendo o que e o porquê de estar fazendo. Toda a resposta para as suas perguntas, mais profundas, não se encontra fora, mas dentro de você, é só uma questão de estar atento a você mesmo. De forma amorosa, capte sua sabedoria interior. Afinal, você vem de várias vidas e guarda um grande conhecimento que está só esperando que seja acessado, por você, no momento certo e, esse momento, só você sabe. Desperte. Questione-se mais, procurando saber o que você precisa nesse momento, para dar seguimento à sua caminhada. Crie uma estratégia de ação para o que você deseja realizar, sempre lembrando de que tudo o que você fizer deve ser por princípios mais elevados. Permita que o seu guerreiro interno assuma o comando, levando-o à harmonia. Deixe sua luz brilhar iluminando a sua vida e a vida dos demais. A vida é algo maravilhoso. É a expressão de um ser de altíssima dimensão, manifestado na terceira dimensão, com o propósito de vencer a si mesmo alcançando outro nível vibracional, mais elevado. Imagine um imenso foco de luz cósmica e banhe-se nessa luz, respire-a e absorva o máximo que puder, mas lembre-se de liberar essa luz universalizando-a e iluminando tudo e a todos para que não haja nenhum lugar, por menor que seja na escuridão.


Qual a melhor forma de agir? Definir a forma de buscar, procurando evoluir e cuidando de seu ser.
Procure ver o que realmente você quer e não descanse enquanto não encontrar. Busque sempre e cada vez mais, porém sem se dispersar, porque quando você encontrar será o inicio para uma nova procura, pois essa é a magia da vida, evoluir sempre e cada vez mais. Tudo flui em uma grande espiral e a cada giro, o próximo será mais alto. Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe trás, pois é para o seu crescimento interior. Durante este período as sincronicidades estarão mais fortes. Procure estar vigilante para com seu ego. Entenda que você é uma essência pura e que muito das coisas que você pensa ser, na realidade é o condicionamento de muitas idéias que foram incorporadas, ao longo desta e de outras vidas, em você e não fazem parte de sua essência verdadeira. Então busque o seu centro, a sua calma, o seu caminho do meio. Observe a evolução das coisas, dos acontecimentos, tudo é perfeito e está sincronicamente perfeito. O aprendizado faz parte da evolução de todo o ser. Para que as coisas aconteçam é só uma questão de estar na sintonia e, o movimento inicia um processo de ação. Procure nutrir os acontecimentos com pensamentos positivos e que dê força para uma efetiva concretização. Cuide mais de si mesmo. Procure se conhecer, compreender mais as suas atitudes e se cuidar mais, dando-se atenção para perceber o que deve ser trabalhado.


Vôo Mágico (qual é a saída?): Persistir em uma comunicação interna mais pura.
Procure se comunicar mais com o seu lado espiritual, seu lado mais verdadeiro, livre das armadilhas do ego. Expresse o que sente com naturalidade e amorosidade e permita-se uma boa comunicação com o outro. Fale, se expresse, deixe que os outros saibam como você se sente e nunca, jamais permita que alguém cale sua forma de se expressar. E que sua voz transmita a paz e que cada palavra traga a luz, que unida a outras luzes faz soar mais alto a palavra Amor.


Para Refletir:“Somos a ponte para o sempre, arqueada sobre o mar, buscando aventuras para nosso prazer, vivendo mistérios, provocando desastres, triunfos, desafios, apostas impossíveis, submetendo-nos a provas uma vez ou outra, aprendendo o amor”.
Richard Bach - A Ponte para o Sempre

In Lake’ch (eu sou o outro você)
Realização do Centro de Estudos 13 Luas. Coordenação: Iara Moraes - Salvador – Bahia - BrasilFonte do texto: Calendariodapaz.com.br

Um comentário:

lívia disse...

Lindo de mais ..gratidão sempre!