terça-feira, 27 de março de 2012

12ª ONDA ENCANTADA DA SEMENTE AMARELA


KIN 144 - SEMENTE MAGNÉTICA AMARELA
Unifico com o fim de focalizar
Atraindo a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Começo a prestar atenção e, sem tensões, abro meus braços e entrego o melhor de mim”. 


Palavras chaves da Semente Amarela:

Focalizar – Percepção – Florescimento.


Décima Segunda Onda Encantada da Semente Amarela .
Poder do Florescimento.




Propósitos deste período: Focalizar atraindo a percepção para o florescimento, potencializar a harmonia comandada pela arte, deixar pulsar a sabedoria e transcender a intrepidez .
Para se realizar qualquer coisa, o primeiro passo é saber, claramente, o que se pretende realizar, para que e por que. E agora chegou o momento ideal para iniciar o processo de realização de qualquer coisa. Para se traçar metas, elaborar os procedimentos adequados, perceber o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazer ajustes e se concentrar em todas as possibilidades para o florescimento com resultados positivos. Também é um bom momento para amadurecer o que já foi iniciado antes. Mas lembre-se: para tudo é necessário uma focalização, uma concentração; qualquer distração e, você pode por tudo a perder. Não se esqueça de ficar atento às sincronicidades, principalmente durante o período de portais de ativação galáctica. Mantenha-se conectado com seu Eu Superior, eleve seus pensamentos e atitudes e então se abra aos sinais cósmicos que lhe darão a direção certa do que você pretende realizar. Mas, procure fazer tudo com arte, todas as atividades que você se propôs devem estar em harmonia com a mais elevada energia cósmica. Quanto mais você embelezar todas as suas ações, mais harmoniosa será a sua vida. Use a elegância no falar e transmitir suas idéias, suas palavras. E onde quer que você vá ou esteja procure sempre levar a harmonia, pois agindo assim, todas as pessoas que lhe rodeiam e que são atraídas por você, também vão se sentir em harmonia e transmiti-la. Use o poder da influência para fazer as coisas acontecerem, pois você, e só você, é capaz de influenciar um acontecimento para ser concretizado ou destruído, porque o pensamento de cada um é a grande força geradora de qualquer ação. Use sua grande sabedoria. Todos nós somos sábios, o problema é que só nos damos conta da sabedoria, no outro e, esquecemos de que somos os co-criadores com o universo, e de que somos responsáveis por tudo que nos acontece, de bom ou de ruim, pois a cada um foi dado o uso do livre-arbítrio. Questione sobre o que realmente você quer fazer, captando a possibilidade de criar uma estratégia de ação. Use de coragem para fazer o que tem que ser feito. Desafios (o que devo aprender?): Estabilizar o instinto, equilibrar o fluxo emocional e estar vigilante.
Para a realização de seu objetivo você deverá, durante esse período, procurar estabilizar seu lado instintivo, para que não faça as coisas, levado pelo impulso do momento, e venha a destruir tudo o que começou a construir. Às vezes, em certos momentos, é melhor recuar, ficar em silêncio e pensar um pouco mais e focalizar o objetivo. Lembre-se de que o tempo é mental. Então, é você quem faz o seu tempo, o seu momento. Compreenda que as coisas só se realizam, com perfeição, se, de vez em quando, você se coloca do lado de fora da ação, para perceber a partir de todos os ângulos, desta forma, você não perde energia e fica mais fácil de detectar o que está saindo de errado e porque tudo está parado. Procure também equilibrar seu lado emocional, purificando suas emoções negativas. Pois, durante esse período, há uma tendência a surgirem sentimentos negativistas e um pouco de desânimo pode ocorrer então você deve ficar atento e, quando sentir que há algum tipo de sentimento assim, lembrar-se logo de dissipá-lo, para não se tornar mais forte, porque você não deve se esquecer de que estaremos em um período de portais galácticos e que as energias, tanto positiva quanto negativa, estarão intensificadas. Fique atento para não prejudicar a concretização de seu objetivo, mas que esse objetivo esteja sempre em ressonância com a vontade cósmica e com os ditames divinos, porque se não, você entrará em um campo muito perigoso. Portanto, vigie seus sentimentos e suas atitudes. Fique mais atento, amplie mais suas buscas, controle mais seus impulsos e emoções, negativas, e use de processos de purificação e energização para manter o equilíbrio e a estabilidade. Faça uso de pedras e cristais, pois, além de serem muito positivos, principalmente os cristais de quartzo límpidos, também servem para proporcionar uma ligação cósmica e telúrica com a divindade que habita em cada um. Qual é a ação?: Desapegar-se, canalizar o amor e a lealdade e libertar a receptividade.
Todo objetivo, para ser alcançado, é necessário que, jamais haja um sentimento de incapacidade de realizá-lo e que se esteja aberto à possibilidade de modificar algo ou tudo, sempre que for preciso. Compreenda que a vida é feita de ciclos e que, muitas vezes, se desprender de uma idéia fixa, de uma forma de pensamento, ou até mesmo de situações, lhe fará mais feliz. Para dar início a alguma coisa nova é necessário se desapegar do velho, assim, você não bloqueia os caminhos para as grandes oportunidades. O apego trás atraso ao caminho evolutivo. Procure se expressar com mais amorosidade, se harmonizando com o seu coração, sendo gentil com todos os seres. Às vezes se é até gentil com os seres humanos, porém, muitos se esquecem de que também há outros seres que precisam da mesma gentileza, como os animais e as plantas. Todos os seres, independente de seu estado manifesto na tridimensionalidade, merecem respeito e gentileza, pois todos têm uma função muito importante e atuante no planeta. Então seja mais amoroso. E que seu objetivo também vise o respeito e a lealdade para consigo mesmo, porque se você não consegue agir assim, para com você, então terá dificuldade para com o outro. Esteja receptivo às energias e mensagens superiores, durante este período e procure superar o ego. Descubra o seu tempo interno e deixe fluir, buscando fazer tudo no aqui, agora, porém dentro do seu tempo, para que saia tudo com perfeição. Esteja sempre presente a cada momento. Atento, vivenciando cada energia e aprendendo com cada passo que der. Mas nunca se distancie do agora, pois grandes coisas podem estar acontecendo e você não estará percebendo. Qual a melhor forma de agir? Definir a forma de conhecer, modelar a ilusão e universalizar a mente.
As dificuldades e os problemas ocorrem para que se possa descobrir que existem alternativas e outras maneiras de cura. Procure não deixar as coisas inacabadas por encontrar um obstáculo. Ele só está aí por que você deu permissão para estar. Identifique o que lhe atrapalha o caminho, conheça como solucionar a situação a partir de uma análise mais profunda de você mesmo, aprenda a lição e siga em frente. O que você decidir, assim será. Comprometa-se a focalizar a sua intenção para dar abertura à realização de seus objetivos. Lembre-se de que a vida e o viver são uma grande magia. Não desperdice essa magia com as limitações do ego. Fique atento para o que vem a ser uma ilusão e o que vem a ser a realidade. Acredite mais em você; faça acontecer e dê um grande salto. Lembre-se de que você é um co-criador com o universo e você tem nas mãos a ilusão e a realidade, faça sua escolha e amplie sua visão de mundo. Lembre-se de que tudo o que você vê e lhe dizem pode estar completamente errado ou ser uma grande ilusão que impõem ao seu ser desatento. Há pessoas que preferem se limitar ao próprio mundo, visto através dos olhos físicos e há pessoas que ousam ver além e se tornam ilimitados e despertos. Só você sabe o que é melhor para você. Busque idéias criativas para incrementar seu objetivo, compartilhe com os outros. Às vezes, uma única palavra dita por alguém e... aí está o que você precisava para levar em frente seu propósito. Pois como ensina o Koan Zen Budista, “Qual o som de uma única mão batendo palma!”, não há som emitido por uma única mão, é preciso duas para fazer soar, então, crie uma visão mais ampla das coisas e universalize sua mente, compartilhe, crie parcerias e faça uma grande realização. Vôo Mágico (qual é a saída?): Persistir em questionar e transcender a intrepidez, ter coragem para realizar
Questione-se! Você já pensou que tudo o que lhe dizem pode estar errado? Pois é, questione-se, só assim se obtém a verdade e as respostas para solucionar os grandes enigmas de sua vida, porque essa resposta se encontra apenas dentro de você e o maior desafio é ter a coragem de criar uma estratégia de ação que esteja além do seu ego - ele é um grande sabotador, pois foi construído na tridimensionalidade por palavras e ensinamentos padronizados. Você deve usar a sua inteligência para buscar as chaves para o seu crescimento interior e exteriorizá-lo com o fim de adquirir conhecimento para alcançar os seus objetivos e suas verdades, vencendo os medos e acreditando em si mesmo. Esse é o momento propício para se obter grandes realizações, porque todos os caminhos lhe estão abertos. Então, seja inteligente, obstinado e use sua sabedoria e inteligência para alcançar seu propósito durante esta Onda Encantada da Semente. Prepare-se para dar um salto, a fim de perceber as sincronicidades.


Para Refletir:
“TELEKTONON, "O nome do Nascimento Cósmico. A Palavra de Poder para tremer a Terra”
Manual dos Magos da Terra, pg 103.
In Lake’ch (eu sou o outro você)


Realização do Centro de Estudos 13 Luas.
Coordenação: Iara Moraes - Salvador – Bahia - Brasil


Fonte: Calendário da Paz

Nenhum comentário: