quinta-feira, 13 de junho de 2013

TZOLKIN: 2O DIAS ESPECIAS DE ILUMINAÇÃO PARA A HARMONIZAÇÃO DOS CHAKRAS de 13 de Junho a 02 de Julho de 2013

De  13 de Junho a 02 de Julho de 2013


Chegamos na coluna 7, o eixo do calendário Maia... se observarmos a disposição do Tzolkin, descobrimos nele uma figura humana, com braços e pernas estendidos na direção dos quatro ângulos, formada pelos 52 portais galácticos totalmente simétricos e no centro da coluna vertebral. 
A luz vai descendo dia a dia por esse canal, e por sua vez vai descendo por nossa coluna vertebral, abrindo os chakras um a um.

São 20 dias especiais de iluminação e consciência... façamo-nos receptivos a essa luz-informação. 
Tempo para meditar, centrados no coração...simplesmente respirando...
Fazer consciente o processo automático da respiração, abre as portas que comunicam a Consciência com o Inconsciente.


FAÇAMOS CONSCIENTE O PERCURSO
fonte da imagem: O caminho dos Anjos

Começando em 13 de Junho com a energia do Selo Dragão Auto-Existente Vermelho, a energia luminosa que entra neste tubo, abre o 8º chakra, chamado Estrela da Alma, que está situado acima da cabeça:
Dia 13 - Dragão Auto-Existente Vermelho
Kin 121 - Kan Imix
Defino com o fim de nutrir 
Medindo o ser 
Selo a entrada do nascimento 
Com o TOM AUTO-EXISTENTE da forma 
Eu sou guiado pelo PODER DA NAVEGAÇÃO

Dia 14 - essa luz abre o Centro Coronário, com o Selo:
Vento Harmônico Branco
Kin 122- Ho Ik
Potencializo com o fim de comunicar 
Comandando o alento 
Selo a entrada do espírito
Com o Tom Harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo PODER DO CORAÇÃO

Dias 15, 16 e 17 - Chakra  Frontal, com os Selos:
 Dia 15 - Noite Rítmica Azul
Kin 123 - Uak Akbal
Organizo com o fim de sonhar 
Equilibrando a intuição 
Selo a entrada da abundância
Com o TOM RÍTMICO da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio PODER DUPLICADO

Dia 16 - Semente Ressonante Amarela 
Kin 124 - Uuk Kan
Canalizo com o fim de focalizar 
Inspirando a percepção
 Selo a entrada do florescimento 
Com o TOM RESSONANTE da harmonização 
Eu sou guiado pelo PODER DA INTELIGÊNCIA

DIA 17 - Serpente Galáctica Vermelha
Kin 125 - Uaxac Chiccan
Harmonizo com o fim de sobreviver 
Modelando o instinto 
Selo o armazém da força vital
Com o TOM GALÁCTICO da integridade
Eu sou guiado pelo PODER DA ÁGUA UNIVERSAL

Dias 18  e 19 - Chakra Laríngeo, com os Selos:
Dia 18 - Enlaçador de Mundos Solar Branco
Kin 126 - Bolon Cimi
Pulso com o fim de igualar 
Realizando a oportunidade 
Selo o armazém da morte 
Com o TOM SOLAR da intenção
 Eu sou guiado pelo PODER DO ESPÍRITO

Dia 19 - Mão Planetária Azul
Kin 127 - Lahun Manix
Aperfeiçôo com o fim de conhecer 
Produzindo a cura 
Selo o armazém da realização 
Com o TOM PLANETÁRIO da manifestação 
Eu sou guiado pelo PODER DA VISÃO

Dias 2o e 21 - Chakra Cardíaco com os Selos:
Dia 20 - Estrela Espectral Amarela
Kin 128 - Buluk Lamat
Dissolvo com o fim de embelezar
Libertando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o TOM ESPECTRAL da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio PODER DUPLICADO.


Dia 21 -  Lua Cristal Vermelha
Kin 129 - Lahak Muluc
Dedico-me com o fim de purificar 
Universalizando o fluxo 
Selo o processo da água universal 
Com o TOM CRISTAL da cooperação 
Eu sou guiado pelo PODER DO NASCIMENTO 

Dias 22, 23 e 24 - o centro exato se ilumina e 
abre o Plexo Solar com os Selos:
Dia 22 - Cachorro Cósmico Branco
Kin 130 - Oxalun Oc
Persevero com o fim de amar
Transcendendo a lealdade 
Selo o processo do coração
Com o TOM CÓSMICO da presença
Eu sou guiado pelo PODER DA INTEMPORALIDADE

Dia 23 - Macaco Magnético Azul
Kin 131 - Hun Chuen
Unifico com o fim de brincar 
Atraindo a ilusão 
Selo o processo da magia 
Com o TOM MAGNÉTICO do propósito 
Eu sou guiado pelo meu próprio PODER DUPLICADO

Dia 24 - Humano Lunar Amarelo
Kin 132 - Ka Eb
Polarizo com o fim de influenciar 
Estabilizando a sabedoria 
Selo o processo do livre-arbítrio 
Com o TOM LUNAR do desafio 
Eu sou guiado pelo PODER DO FLORESCIMENTO

Dias 25 e 26, o chakra Umbilical com os Selos:
Dia 25 -  Caminhante do Céu Elétrico Vermelho
Kin 133 - Ox Ben 
Ativo com o fim de explorar 
Vinculando a vigilância
 Selo a saída do espaço 
Com o TOM ELÉCTRICO do serviço 
Eu sou guiado pelo PODER DA NAVEGAÇÃO

Dia 16 - Mago Auto-Existente Branco
Kin - 134 Kan Ix
Eu defino com o fim de encantar 
Medindo a receptividade 
Selo a saída da intemporalidade 
Com o TOM AUTO-EXISTENTE da forma 
Eu sou guiado pelo PODER DO CORAÇÃO

Dias 27,28, 29, 30 de Junho e 1º de Julho

Chakra Raiz, com os Selos:
Dia 27 - Águia Harmônica Azul
Kin 135 - Ho Men
Potencializo com o fim de criar 
Comandando a mente 
Selo a saída da visão 
Com o TOM HARMÔNICO da radiação 
Eu sou guiado pelo PODER DA ABUNDÂNCIA

Dia 28 - Guerreiro Rítmico Amarelo
Kin 136 - Uak Cib
Organizo com o fim de questionar 
Equilibrando a interpidez 
Selo a saída da inteligência 
Com o TOM RÍTMICO da igualdade 
Eu sou guiado pelo meu próprio PODER DUPLICADO 

Dia 29 - Terra Ressonante Vermelha
Kin 137 - Uuk Caban

Canalizo com o fim de evoluir 
Inspirando a sincronicidade 
Selo a matriz da navegação 
Com o TOM RESSONANTE da harmonização 
Eu sou guiado pelo PODER DA ÁGUA UNIVERSAL

Dia 30 - Espelho Galáctico Branco
Kin 138 - Uaxac Etznab
Harmonizo com o fim de refletir
 Modelando a ordem
Selo a matriz do infinito
 Com o TOM GALÁCTICO da integridade
Eu sou guiado pelo PODER DO ESPÍRITO

Dia 01º de Julho
Tormenta Solar Azul
Kin 139 - Bolon Cauac
Pulso com o fim de catalizar Realizando a energia 
Selo a matriz da autogeração 
Com o TOM SOLAR da intenção 
Eu sou guiado pelo PODER DA VISÃO


No dia 02 de Julho, abre-se o Chakra 
Estrela da Terra com o Selo:
Sol Planetário Amarelo
Kin 140 - Lahun Ahau
Aperfeiçôo com o fim de iluminar
 Produzindo a vida 
Selo a matriz do fogo universal
 Com o TOM PLANETÁRIO da manifestação
 Eu sou guiado pelo PODER DA ELEGÂNCIA



Texto de Susana Ester Cristante http://www.abriendoportales.com/ 
Tradução: Amanhecer Galáctico
links acrescentados por mim
ilustrações dos kins por http://oficinadamelusina.blogspot.com.br

Nenhum comentário: