terça-feira, 27 de março de 2012

8ª ONDA ENCANTADA DO HUMANO AMARELO

KIN 92: HUMANO MAGNÉTICO AMARELO
Unifico com o fim de influenciar
Atraindo a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Inicia-se meu propósito de comunicar-me e cooperar com livre-arbítrio”.

PODER DO LIVRE ARBÍTRIO

Palavras chaves do Humano Amarelo:
Influenciar – Sabedoria – Livre-arbítrio.

Propósitos deste período: Atrair sabedoria, comandar a intrepidez, realizar a vida e perseverar para focalizar.
Esta Onda Encantada trás a oportunidade para se resgatar o humano verdadeiro de cada um, para que a partir de agora ele possa estar mais atuante. Esse humano tem o poder da sabedoria incorporado em todas as suas atitudes. Cada passo que der, deverá ser com decisão e confiança, pois ele tem o dom de influenciar sua própria vida. Coisa alguma acontece sem a sua permissão. Portanto, procure estar sempre se auto-analisando. Esse período é a sua grande oportunidade para fazer contatos, se ligar à pessoas com o mesmo objetivo e, pelo uso do livre-arbítrio, tomar as decisões corretas. O humano do futuro começa a realmente ser construído aqui, nessa onda, o chamado Homo Nooeféricus - um ser poderoso que sabe o que está fazendo e sempre visa o bem da humanidade e de seu planeta como um todo. Que sabe o poder de seus pensamentos e por isso a cada dia, procura eliminar o que é negativo para que não contamine assim, a energia do planeta e a sua própria energia. Um ser poderoso e dotado de sabedoria cósmica. Durante este período aumentará os seus questionamentos para ajudar na tomada de decisões. Tenha coragem para dar o primeiro passo, pois todas as grandes realizações começam com um primeiro passo. Faça uso de toda a sua inteligência. Realize sua vida se harmonizando com seu ser. Resgate sua luz interior, trazendo-a para iluminar tudo aqui fora. Esteja sempre absorvendo prana, respirando profundamente imaginando que está absorvendo muita luz, imagine que essa luz lhe abastece internamente e ao exalar, que ela abasteçe todo o seu campo áurico. Mantenha-se em locais que tenha luz, que traga luz e com pessoas que transmitam luz e deixe-a brilhar através de você para assim, iluminar sua vida e seu caminho. Você pode se sentir atraído pela leitura de livros que lhe tragam uma consciência espiritual. Persista em concentrar-se no que você está focando para sua vida, pois só pela concentração de energia no seu projeto é que ele poderá florescer. Então, durante este período, viva toda a magia de um novo ser preenchido de sabedoria.
Desafios (o que devo aprender?): Estabilizar a vigilância, equilibrar a sincronicidade e produzir o ser.
Fique atento às coisas que podem surgir para lhe dispersar, tais como o surgimento de muitos caminhos ao mesmo tempo para lhe confundir. Se isso acontecer, pare e relaxe e use a sabedoria para escolher o que realmente tem a ver com seu caminho e seus objetivos. Observe do ponto de vista do todo e até explore outros campos, mas para que lhe acrescente alguma coisa de forma positiva. A vigilância é imprescindível neste momento da vida de cada um e cada vez mais. A aventura está forte durante este período, por isso é necessária sua atenção e vigilância, pois todo um grande objetivo pode ser destruído em quentão de segundos. Faça suas buscas com harmonia. Fique atento também aos seus momentos de inércia e analise o que está acontecendo. Procure controlar e equilibrar a evolução das coisas para que não venha tudo, de uma só vez ou para que não se fique parado esperando que as coisas aconteçam por si. Se esforce para ver as sincronicidades, os sinais. Mexa-se. Faça acontecer. Se esforce para não cair na apatia e procure se entregar mais ao movimento, porém sempre atento para não haver dispersão do seu foco. Nutra suas idéias, inicie para que produza algum efeito positivo. E se algo aconteceu que lhe desagradou, observe onde foi que você foi permissível, pois só você pode dar permissão para que algo lhe aconteça e então corrija logo, antes que crie raízes. Nesta Onda você deverá aprender a vigiar, dar atenção aos sinais e produzir para se realizar.
Qual é a ação? Ativar o encantamento, canalizar para refletir e dissolver para comunicar.
Ative em você o encantamento, quer dizer, observe como tudo é um grande encantamento e que se você estiver receptivo ao momento presente, absorverá a energia de cada instante e poderá conseguir suas realizações pela concentração e determinação, porque você tem a certeza do que está fazendo. Seu lado psíquico estará muito forte com uma tendência ao espiritual. Procure observar a magia da natureza em geral. É um bom momento para a reflexão e meditação. Aproveite para ordenar sua vida. Trace metas, objetivos, forma de desenvolvimento e a forma de dar o primeiro passo. E que tudo seja feito de forma consciente sem a interferência do ego, pois ele lhe leva à atitudes egoístas. Dissolva-se na comunicação consigo mesmo, com seu ser interno que tem realmente as respostas. Procure também se comunicar com as outras pessoas de forma clara, precisa, sem camuflagens, ou seja, de forma verdadeira. Fique atento ao seu tom de voz. Faça algumas modificações em suas atitudes para que não magoe alguém sem querer. Há uma tendência a se falar muito, durante este período ou então a se fechar. Mantenha a ordem em sua mente, seus pensamentos. Procure refletir mais em cada coisa ou atitude e tudo vai fluir dentro do encantamento, refletindo a pura essência interna através de suas palavras.
Qual a melhor forma de agir? Defina a forma de criar, modelar a energia e universalizar a intuição.
Neste período a criatividade estará intensa, então, defina a forma de expressar essa criação. Procure estar mais atento à sua mente, seu pensamento, e crie de forma positiva. Também sua visão de mundo estará mais ampla ajudando assim na criação. Quando se fala em criar, abrange todos os sentidos, não só da forma artística, mas, também a criação de estratégias de ação para seus objetivos, criação de formas para mudar a si mesmo, etc. Qualquer coisa que acontece, foi criada por uma mente, quer seja a sua ou do Cosmos. A energia mental é que dá vida a qualquer coisa e se manifesta no mundo tridimensional. Lembre-se: você é um co-criador. Procure se harmonizar com as mudanças, estando aberto ao novo. Também modele sua energia. É certo que nossa ilusão transmite que tudo está acelerado, e podemos sentir isso até no plano físico, assim, parece haver um aumento de energia tal, que às vezes as pessoas sofrem uma espécie de neutralização energética, pois é tanta energia que recebe que ou confunde ou se pára. Procure relaxar mais, se acalmar. Absorva a energia própria do seu ser. Às vezes o encontro com alguém que tem uma energia muito acelerada bloqueia a sua. Então, se acalme, faça tudo com bastante certeza, consciência e siga sua intuição. Amplie e universalize-a para alcançar seus sonhos.
Vôo Mágico (qual é a saída?): Transcender a percepção.
O segredo para a realização de qualquer coisa é simplesmente: concentração. Focalize o que realmente está planejando realizar. Quando você se concentra em algo, você está emitindo energia, assim seu foco se fortalece. Procure ir além da sua percepção imediata, ampliando cada vez mais sua visão, mas sempre em harmonia com seu ser e em sintonia com o Universo.

Para Refletir:
“Se você não tem controle sobre as ondas de pensamento, então, obviamente, elas estão lhe controlando”. - Crônicas da História Cósmica - Livro do Trono, pg 63.

In Lake’ch (eu sou o outro você)
Realização do Centro de Estudos 13 Luas - Coordenação: Iara Moraes-Salvador – Bahia – Brasil - Fonte texto e imagem: Calendário da Paz

Nenhum comentário: