terça-feira, 27 de março de 2012

6ª ONDA ENCANTADA DO ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO


KIN 66 - Enlaçador de Mundos Magnético Branco
"Unifico com o fim de igualar
Atraindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado"


Poder da transformação.


Palavras chaves do Enlaçador de Mundos Branco:
IGUALAR - OPORTUNIDADE - TRANSFORMAÇÃO(MORTE).




Propósitos deste período: Desapegar-se, potencializar o amor, estar receptivo e refletir.
Durante este período, se terá a oportunidade de estar lidando com a liberação de profundos laços. As coisas que agora não fazem mais sentido para você. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar-se. São padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. É hora de se intensificar o trabalho com o perdão. Chega o momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de você. Para isso é necessário primeiro se tornar consciente destes antigos padrões, que podem ser velhas crenças, julgamentos, hábitos, etc, depois observe como foi que isso surgiu, qual o sentido ou benefício que lhe traz e porque se perpetua em sua vida. Então, se não lhe serve e nada tem a ver com o seu caminho, libere-o. Lembre-se de que tudo na vida são ciclos e que, o momento desses padrões, já se foi; por isso, eles são chamados de velhos padrões. Às vezes pode parecer difícil, doloroso, mas não faz parte de você, pois é o ego quem assume isso e você não é o ego (pois ele é apenas um ser condicionado, criado a partir de crenças e é ilusório). Você é muito mais do que um simples conjunto de crenças. Potencialize o amor por você mesmo, sendo leal ao seu ser mais puro, não se prenda a dramas emocionais criados por sentimentos negativos tais como a raiva, vingança, ansiedade e ciúmes. Desapegue-se emocionalmente. Você terá mais facilidade para realizar isso durante este período, porque os caminhos estarão abertos para essa possibilidade. Esteja receptivo à magia do tempo no aqui, agora. Procure manter-se no presente, atento a tudo. Tome a iniciativa de se tornar quem realmente você é. Mantenha as coisas em ordem, sua mente, seus pensamentos, seu ser, para assim, refletir a pura luz interior.


Desafios (o que devo aprender?): Estabilizar-se para conhecer a cura, equilibrar a ilusão e produzir uma visão mais ampla.

Procure não dar tanto poder a instrumentos, que estão do lado de fora, para resolver tudo em sua vida; dê mais poder a você mesmo. É claro que, ferramentas como livros, símbolos, mensagens, oráculos, etc, são meios para ativar a sua atenção para com algo adormecido, mas não se apegue a isso como o único meio, pois você poderá estar criando um condicionamento que só vai atrasar sua caminhada rumo à evolução cósmica. Acesse o seu Eu interno em busca de respostas para solucionar seus problemas e dificuldades. Busque o auto-conhecimento para curar o que está desarmônico. Para se manter uma estabilização é necessário que você tome um instante de seu dia e mantenha a mente parada, como se estivesse dentro de um cubo onde só cabe você em seu campo energético, então inspire profundamente, retenha o ar e expire lentamente, imaginando uma luz branca que inunda todo o espaço dentro desse cubo, depois abra lentamente os olhos e volte ao mundo externo sentindo-se estável. Procure agir mais. Realizar o que realmente você se propôs. Durante este período poderá haver uma tendência à insatisfação e/ou inadequação. Analise tudo através de seu verdadeiro Eu, sem criar ilusões, vendo o que realmente está a sua frente. Leve as coisas com muito bom humor. Para que tanta rigidez, que só lhe dá a expressão de um ser “fechado” e uma fisionomia tensa. Relaxe. Flua pela vida tal um golfinho. Se expresse de forma espontânea, alegre e, conscientemente evoluído, buscando acreditar mais em si mesmo. Ampliando a sua visão de mundo. Decidindo conquistar seus ideais. Criando possibilidades para acessar o conhecimento interior. Respire fundo e alce um vôo, bem alto, rumo ao desenvolvimento de seus projetos e, lembre-se, que esses projetos devem estar voltados para o bem comum, ligados à evolução do planeta e rumo à abertura de uma nova consciência. Que o conhecimento de si mesmo, lhe cure, libertando da ilusão e ativando sua visão cósmica.



Qual é a ação? Ativar a beleza e a harmonia, usar a sabedoria para se inspirar e questionar libertando a intrepidez.

De onde os seres vêem, eles trazem a harmonia implícita no seu DNA, porém se isso não for ativado, a própria energia densa, da terceira dimensão, trata imediatamente de bloquear e apagar o brilho mais sutil e, imergi-lo no dia-a-dia da estressante mesmice. Então, você agora estará tendo a oportunidade para ativar a harmonia interior que faz com que você veja a beleza e perfeição em tudo, porque, assim é como tudo existe. Procure fazer tudo com arte e inundar tudo, com a arte, pois é através dela que o mundo sobreviverá. Fique atento a cada momento de sua vida e detecte quando você estiver criando algum tipo de desarmonia e, imediatamente, ative a harmonia e a beleza, dentro de si mesmo. Às vezes, esses sentimentos negativos não vêm de dentro de você, mas você pode estar captando simplesmente por uma falta de sintonia consigo mesmo e assim, entra na freqüência do outro e, acessa um sentimento, mal trabalhado, dentro de você. Por isso, é necessário cultivar a harmonia através do uso de sua própria sabedoria interior e responsabilidade por si mesmo, pelos seus atos e suas palavras. Só você poderá mudar um estado negativo para um positivo, ou seja, da sombra para a luz e sintonizar-se com freqüências vibratórias superiores, de forma corajosa e por sua força de vontade. Confie mais em você e use sua inteligência para criar estratégias de ação, questione-se mais e descubra a beleza de se estar atuante no planeta e vibrando com e para a luz.



Qual a melhor forma de agir? Defina a forma de purificar, modelar a vigilância e se dedicar para evoluir.

Para se desapegar, de velhos padrões, é necessário se fazer uma purificação emocional, pois muita coisa está ligada ao ego de forma negativa e se manifesta através de um fluxo emocional negativo, ativando sentimentos desconectados com a harmonia e a luz. Assim, procure tomar consciência dessas emoções desarmônicas, observar quando elas surgem com mais freqüência, quais os padrões envolvidos, etc, e ver de que forma você pode “limpar” esse fluxo, deixando fluir mais o brilho do seu cristal interior. É preciso que você fique altamente vigilante, explore todos os seus espaços, fazendo uma auto-análise, buscando todas as alternativas para uma autotransformação, observando tudo o que está acontecendo neste exato momento e mantendo as coisas sob seu comando. Procure dar movimento às coisas para que evoluam. Não é inteligente manter–se estático e esperar que tudo aconteça. Nesse momento, o certo é mexer-se, fazer acontecer. E aqui lembramos uma antiga canção que diz: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”. Para que uma coisa se movimente é necessário que se tire outra do lugar. Então, para purificar seu lado emocional negativo, que produz desarmonia, é necessário que se tire o que não serve mais e preencha o espaço com algo harmônico. Através de grandes movimentos se faz grandes transformações.

Assim, fique atento às sincronicidades que lhe dão o sinal para uma grande mudança e alinhamento cósmico.

Vôo Mágico (qual é a saída?): Transcender a ordem e refletir.
Procure refinar sua própria energia. Ordenar sua vida, sua mente, seu ambiente imediato e refletir sobre seus atos. Procure encarar suas sombras, ou seja, falhas, fraquezas, imperfeições ou problemas do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois as sombras são disfarces que devem ser bem trabalhados. “Qualquer reação forte a uma pessoa ou evento, sinaliza uma questão a ser trabalhada em si mesmo”. Cultive a claridade e sua própria verdade. Esteja disposto a encarar a si mesmo e cultivar o perdão. Assim, você estará refletindo o seu Eu verdadeiro que é pura luz. Feche os olhos e vá; se projete para além dessa ordem e estrutura cósmica imediata e alcance dimensões superiores. Ao voltar e abrir seus olhos, que seu ser traga o reflexo da emanação cósmica do espectro de luz arco-íris, para ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir e se perdoando, para que possa apenas refletir a luz e ver no outro a luz de si mesmo. Assim, fica mais ativa a expressão Maia “In Lake’ch” (eu sou o outro você).


Para Refletir:

“Fazer uma limpeza faz bem para todos, em todos os níveis e dimensões...”

(José Argüelles - Os Surfistas do Zuvuya, pg 115).

In Lake’ch (eu sou o outro você)


Realização do Centro de Estudos 13 Luas - Coordenação: Iara Moraes - Salvador – Bahia – Brasil
Fontes: Calendário da Paz e Encantamento do Sonho 3ºedição - José e Lloydine Arguelles

Nenhum comentário: