terça-feira, 27 de março de 2012

4ª ONDA ENCANTADA DO SOL AMARELO

KIN 40 - SOL MAGNÉTICO AMARELO
UNIFICO COM O FIM DE ILUMINAR
ATRAINDO A VIDA
SELO A MATRIZ DO FOGO UNIVERSAL
COM O TOM MAGNÉTICO DO PROPÓSITO
EU SOU GUIADO PELO MEU PRÓPRIO PODER DUPLICADO




PODER DO FOGO UNIVERSAL


Palavras chaves do Sol Amarelo:
Iluminar – Vida – Fogo Universal.




Propósitos deste período: Atrair a luz para a sua vida, comandar a percepção e focalizar, deixar pulsar a arte e transcender na sabedoria.
Aproveite esse novo ciclo de oportunidades para trabalhar sua auto-iluminação. Este é um período com abertura para atração de luz; se estará recebendo a possibilidade de trilhar caminhos que leve à conexão e/ou intensificação da luz interna, também é o momento para a resolução de situações aparentemente complicadas. Cada ser é um ser divino em si, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o centro; assim, a busca por luz se torna intensa para uns e o encontro com o vazio para outros. Embora esse vazio seja a mesma busca por luz e que está inconsciente por falta de visão interior. Quando se fala em luz, logo se pensa em condições alcançadas por seres em estágios além da realidade física tridimensional, que é a única que se pensa conhecer, seres separados e que estão em um plano muito superior, mas isso não é toda a verdade. Cada um de nós é um ser de luz e estamos aqui para ativarmos, um no outro, essa luz e seremos absorvidos no UM. Sendo assim, aproveite esse período para limpar todos os sentimentos negativos que apagam a sua luz. Clareie mais seu ambiente, acenda velas, em lugar seguro para evitar acidentes, Caminhe sob a luz do Sol, inale essa luz solar e inunde todo o seu ser, de luz e, atraia assim, a vida. Muitos são os seres que estão morrendo por falta de luz. Seja aquele que emite luz pura, transmitindo iluminação para o outro ajudando a acender luzes e nunca a apagá-las, porque todos nós juntos fazemos parte de uma imensa rede de energia cósmica e que treme e afeta o outro ao menor vacilo. Concentre-se no seu foco de luz interna e expanda para a sua aura, tornando-a cada vez mais iluminada. Sintonize-se com as suas idéias, intenções, doando luz a elas, para que amadureçam e produzam vida, florescendo e irradiando de forma positiva, abrangendo outros. Procure sempre a beleza por trás de tudo para que haja harmonia. Lembre-se de que a todo instante se está lidando com uma profusão de sentimentos contrários, emitidos por mentes desconectadas, que penetram o seu campo vibracional, tentando lhe afastar da conexão com a luz. Fique atento para nesse momento, buscar sua harmonia interior através da elegância em sua maneira de agir e de se expressar. Use sua criatividade e sabedoria para influenciar na mudança de um estado desarmônico para um estado harmônico, e se houver outras pessoas envolvidas, ajude-as, de forma suave, sem usar de autoridade, sempre respeitando o livre arbítrio do outro. Assim, quando você muda, o outro também mudará, pois a sombra só persiste porque insistimos em não ver a luz. Pense nisso. E o brilho em sua vida só permanece pela harmonia e sabedoria interior.


Desafios (o que devo aprender?): Estabilizar o ser, equilibrar o instinto e produzir o fluxo emocional perfeito.
Procure manter-se centrado e estabilizado. Mesmo em situações, aparentemente complicadas, se você não tiver essa estabilidade interna, não conseguirá encontrar as soluções adequadas e, ficará como que em um círculo vicioso, rodando e rodando e voltando ao mesmo lugar. Portanto, é muito importante que, durante esse período, você mantenha a calma e estabilidade do ser. Ter muitos pensamentos ao mesmo tempo, mantém sua mente dispersa e desconcentrada. Confie mais em si mesmo, em seu poder interior, em seu ser que está destinado a dar um grande salto em direção ao que você se propôs realizar e, o que quer que você venha a realizar que seja de forma apaixonada, intensa e voltado para ajudar a humanidade e sobrevivência do planeta. Procure equilibrar seu lado instintivo para não se tornar agressivo na forma de agir ou falar. Organize a forma de sobrevivência longe do estresse. E, lembre-se de que, quando você pensa e age de forma não agressiva, mas, harmônica, amorosa e visando alcançar a luz, você está garantindo a sobrevivência de si mesmo, do outro e do planeta. Grande é a responsabilidade de cada ser. Aperfeiçoe a forma de purificação de todos os sentimentos e emoções negativas, observando, compreendendo e se decidindo a mudar. Assim, você produz o fluxo emocional perfeito, estabilizado e centrado, facilitando a entrada de energia positiva.


Qual é a ação? Ativar a comunicação, harmonizar-se com as oportunidades de mudança e se abastecer de amor.
Procure uma forma de fazer um contato mais eficaz consigo mesmo para determinar quais são os padrões que se repetem em sua vida, seus condicionamentos e de que forma isso lhe afeta. Então, desapegue-se dos padrões negativos, que podem tanto prejudicar a você quanto ao outro. Veja de que forma você está se expressando: se há sinceridade, omissão ou fuga. A forma de falar, calma demais ou rápida e, nervosa ou descuidada, pode estar acobertando algum tipo de padrão negativo, até mesmo desconhecido por você, mas que pode ser, perfeitamente, notado pelo outro. O certo é haver um equilíbrio. Procure corrigir, esses padrões densos, o mais rápido possível. Aprenda a escutar também. Receba inspiração cósmica, se conecte com as oportunidades que surgirem para um desapego de padrões ou condicionamentos, ou seja, a tomada de consciência da repetição de padrões, trás também a oportunidade de uma escolha de caminho, para a abertura de novas experiências, mais harmoniosas e sintonizadas com a luz. Por isso, é necessário que você se abasteça de amorosidade e compreensão, principalmente para consigo mesmo, pois trilhar um caminho sem a devida lealdade, amor e respeito para consigo mesmo e, também, para com o outro, é limitar, bloquear e destruir a oportunidade de crescimento espiritual e conexão com a luz.


Qual a melhor forma de agir? Definir a forma de sonhar, se harmonizar com o conhecimento e cooperar com a magia da vida.
Seja você o mestre de grandes sonhos ativados e guiados pela intuição. Sonhos que tragam por emblema a ativação do Céu na Terra, criando abundância de paz e construindo um novo amanhecer. Abra-se a novas mudanças, sem medo, seguindo a sua intuição, sem auto-julgamento e buscando a profundidade em tudo. Conhecendo e procurando conhecer, cada detalhe, antes de dar um grande passo. A sua intuição lhe levará ao caminho perfeito. Procure curar os pontos de interferência negativa, recuperando sua paz interior, aprendendo com cada etapa, evitando repetir o mesmo erro. A sua integração com o autoconhecimento, lhe dará a fórmula certa para as suas realizações, mas, antes, porém, você deve se esforçar em superar o ego, só assim, você poderá curar-se e recuperar a energia de equilíbrio interno. Seja mais flexível e aceite a opinião do outro, analise-a e observe o que tem de positivo ou negativo, e tente corrigir, quando for necessário. O outro é um grande mestre e lhe ativa, em alguma situação, para que tenha possibilidade de aprendizado. Então, relaxe, brinque mais, sorria, nem tudo é tão sério assim. Tudo é fácil, simples e belo. Somos nós que complicamos tudo e vemos o que não existe. Busque a magia em todos os momentos e compartilhe com o outro a sua visão mágica das pessoas e da essência de cada coisa e cada ser do planeta.


Vôo Mágico (qual é a saída?): Transcender a sabedoria.
Faça uma auto-análise. Seja mais responsável e atento aos seus atos e às suas palavras. Onde quer que você esteja no caminho, que sempre haja uma sintonia com freqüências superiores, assim, você poderá transmitir sua sabedoria interior, conectada com a sabedoria divina, ajudando o outro a ativar sua própria sabedoria e a tomar iniciativas de acordo com a ordem cósmica. Persista em influenciar, porém sem ser autoritário e supere todos os padrões e condicionamentos transcendendo a própria sabedoria e se expandindo para alcançar a sabedoria universal em sua própria presença.

Para Refletir:
"Tudo cabe sob um rótulo: Perspectiva. Isso pude comprovar voando. Justamente a perspectiva nos mostra que a morte do Sol é uma ilusão; sugere-nos que, se nos elevarmos o suficiente, dar-nos-emos conta de que o Sol não nos abandonou. A Perspectiva nos mostra que as barreiras entre os homens são imaginárias e que as convertemos em realidade apenas porque acreditamos que existem. Apenas porque tememos seu poder para nos limitar".
O Dom de Voar – Richard Bach
In Lake'ch (EU SOU O OUTRO VOCÊ)
Realização do Centro de Estudos 13 Luas - Coordenação: Iara Moraes - Salvador – Bahia – Brasil
Fontes: Calendário da Paz
Encantamento do Sonho - José e Lloydine Argueles - 3ª edição

2 comentários:

Beatriz disse...

Agradeço por compartilhar estes conhecimentos!

Unknown disse...

Gratidão <3