terça-feira, 27 de março de 2012

17ª ONDA ENCANTADA DA LUA VERMELHA


KIN 209: LUA MAGNÉTICA VERMELHA
Unifico com o fim de purificar
Atraindo o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Inicia-se minha purificação para recordar quem sou, porque estou aqui e qual é minha tarefa”.




Décima Sétima Onda Encantada, da Lua Vermelha.
Poder da Água Universal 


Palavras chaves da Lua Vermelha:
Purificar – Fluxo – Água Universal.

Propósitos deste período: Desafios (o que devo aprender?): Amar, ser mais receptivo e manter a ordem.
Durante este período você deve ficar atento. É preciso se fazer a pergunta: quanto você está sendo leal a si mesmo? É preciso ser mais leal para com você em primeiro lugar, aos seus sentimentos mais profundos, ao que lhe deixa se sentindo em paz, ao que lhe dá tranqüilidade, aos seus princípios mais elevados; não se deixe levar pela opinião dos outros, por crenças radicais que não permitem reflexão ou mudança, e por críticas negativas. Procure não se sabotar. Se expresse de forma verdadeira e dentro do amor universal. Seja mais flexível e amoroso para com as pessoas que estão trilhando caminhos contrários às suas convicções atuais. Não se imponha, seja compreensivo, pois cada um tem seu próprio processo, e pessoa alguma está certa ou errada. Todos estão passando por muitos processos, e alguns são muito dolorosos, mas isso é necessário para recuperar-se o padrão real da essência pura do ser e dar início ao surgimento de uma nova humanidade, livre de padrões destrutivos. Então, os desafios e a superação, de forma corajosa e decisiva são necessários para a construção desse novo ser livre, consciente e responsável, que está emergindo. Procure refletir em todas as suas atitudes, medite bastante nos padrões repetitivos, tente determinar porque eles estão sempre aparecendo, quando e como corrigi-los. Esteja receptivo ao seu ser interior, escute o que ele lhe diz e procure estar no momento presente. Não se distraia, porque qualquer vacilo e você poderá estar perdendo uma grande oportunidade de crescimento. Pois há uma tendência a se escapar para o passado ou futuro, quando os sentimentos e as emoções emergem de força inesperada e avassaladora. Sempre procure refletir em tudo o que faz. Seja Luz e quando perceber que há algo diminuindo ou tentando apagar essa luz, tome uma grande atitude para consigo mesmo e tal como uma linda Fênix (a ave mitológica que renasce das cinzas), abra suas asas e ouse voar alto, mostrando toda a sua beleza, mantendo a mente em ordem, se aperfeiçoando e se manifestando da melhor forma. Desapegando-se da mesmice, de antigos padrões e de formas condicionadas, o amor e o encanto abastecem seu ser de luz. Procure manter a estabilização da lealdade para consigo mesmo, o equilíbrio mental para receber informação real no aqui, agora e, manter a ordem interna, começando pela mente e pensamentos. Discipline-se.
Qual é a ação? Ser flexível e bem humorado, ampliar mais sua visão e libertar a energia parada.
A vida é uma grande e profunda magia e saber ativar essa magia é vivenciar o ser em todas as dimensões de luz. Procure ser mais flexível, menos rígido para com você e para com os outros. Uma pessoa rígida e mal-humorada é uma pessoa que foge de si e dos outros, pela não aceitação de si mesma. E só tem a ganhar um ambiente hostil e pessoas distantes. Sorria mais, brinque. Se permita fazer coisas de criança, ou seja, ser verdadeira. Ative seu bom humor sempre, mesmo em momentos, aparentemente, difíceis não permita que sua luz seja apagada. Esteja atento às ilusões, pois a mente, sempre está sofrendo interferências externas e criando situações que não existem, fazendo com que você se perca em um mundo emocional negativo, dando asas à imaginação e lhe levando à momentos, até mesmo complicados, na vida. E, por conta disso, muitos relacionamentos e amizades se desfazem; sentimentos, que produzem dispersões e afastamento da luz vêm à tona. Fique atento para perceber quando isso ocorrer e ative, em si mesmo, a magia de estar, sempre de bem com a vida. Se sentir dificuldade, respire profundamente e solte o ar lentamente imaginando que ele forma um grande arco-íris em volta de você. Essa é uma grande magia. Se esforce para ver sempre mais além. Recuse-se a ter uma visão limitada, e, quando você a ampliar, saiba que ela é ainda maior. Entenda que tudo o que seu olho alcança, é uma grande ilusão, e o real está por trás de tudo isso, está além do alcance do nosso ego. Compreenda que tudo é parte da sua mente. Qualquer coisa para existir foi primeiro criado pela mente e só você tem o poder de desfazer. Liberte a energia presa que lhe consome e pode lhe fazer adoecer. Modifique sua maneira de ser, de agir, de viver e de encarar a vida. Sentimentos e emoções negativos só levam à perda de energia, pois você fica preso a um mundo energético-emocional-negativo, e se não libertar essa energia, procurando absorver energia pura, a tendência é dor e sofrimento. Permita que seu ser de pura-luz se apresente e comande a cena. Faça exercícios ao ar livre. Faça caminhada mesmo que seja apenas em um quarteirão. Mexa o corpo; dance; sorria.
Qual a melhor forma de agir? (como fazer?): Usar de sabedoria, questionar e iluminar a vida.
Usar a sabedoria não é impor seu ponto de vista como sendo superior ou como verdade única. Procure definir de que forma você pode influenciar os acontecimentos em sua vida para obter resultados concretos e positivos, usando a sabedoria inata e adquirida. Perceba quando você estiver tentando impor uma opinião e/ou usando de autoritarismo e corrija isso imediatamente. Influenciar não é impor, é compreender, quer seja o outro ou uma situação e, amorosamente, procurar levar a um resultado positivo. Fique atento para não se machucar ou não machucar alguém, com alguma observação ou palavras de imposição. Respeite o livre arbítrio de cada um. Busque sempre a forma de estar em harmonia, manifestando as emoções positivamente. Faça uma auto-análise e saiba quando você precisa ser energico consigo mesmo, para mudar um padrão negativo de pensamento. Tome decisões através de questionamentos corajosos e consiga as chaves para o seu crescimento interior. Integre-se a seu ser para perceber cada reação, cada sentimento, cada emoção e compreender o porquê de estar agindo de certa forma em certas situações, o porquê de certos padrões se repetirem. Tenha a coragem para se encarar, de frente e, fazer os ajustes necessários para iluminar a vida, atraindo luz e expandindo-a, para que outras pessoas sejam também iluminadas. Como guerreiros-viajantes-intergalácticos que somos, não devemos ter medo de sermos luz e assim continuarmos nossa caminhada buscando a pureza de sentimentos, emoções e pensamentos e assim, compartilhando com o outro, a luz e a alegria de viver. Porque esse é o sentido da vida, purificar e iluminar o ser para que, junto com o planeta, se dê o grande salto dimensional. Porém, antes é preciso equilibrar o próprio ser. Então, procure compartilhar com o outro a sabedoria e ter coragem de tomar a decisão de ser luz, ou seja de se integrar ao que é luz.
Vôo Mágico (qual é a saída?): Transcender o ser.
Transcender o ser é ir além de si mesmo, é nutrir todo o ser com tudo o que for positivo, estando sempre em sintonia com o que traz paz e harmonia. Estando sempre confiante na Grande Força que mantém a perfeição do universo, do qual você é a representação tridimensional. Todos os seres trazem consigo programações negativas e positivas, que foram adquiridas ao longo da vida ou de encarnações, impressas por outros seres, lugares ou situações, que se teve contato, então, o seu grande salto é descobrir, em si mesmo, essas programações, separar o que é positivo do que é negativo e tomar a decisão de ir além de tudo isso encontrando seu verdadeiro eu, seu verdadeiro centro, onde só há luz e paz, e quando estiver no aqui, agora, da tridimensionalidade, seja aquele que transmite paz, luz e se apresenta como o conhecedor de seu próprio ser, transcendendo-o.


Para Refletir:
“Somos os mestres e mestras das nossas energias e, por isso, podemos facilmente abandonar os jogos externos. Somos totalmente responsáveis por todas as experiências da nossa vida”. Trixa – Os Caminhos das Estrelas, pg 124


In Lake’ch (eu sou o outro você)
Realização do Centro de Estudos 13 Luas. Coordenação: Iara Moraes. Salvador – Bahia - Brasil - Fonte do texto: Calendário da Paz

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantastico!